arrow_backVoltar

No Lay’s, No Game

Se não tem batatinhas, Messi vai embora

02.03.23

Depois de trazer o ex-jogador francês Thierry Henry para apresentar sua plataforma "No Lay's, No Game" (assista aqui), a marca de batatas fritas Lay's conta agora com a participação de Lionel Messi na campanha.

O novo comercial, "Messi Visits" (assista abaixo) mostra o jogador argentino chateado quando não encontra suas "guloseimas favoritas" na casa de um torcedor, ao som de uma versão de "All by Myself", de Eric Carmen, cujo refrão é substituído pela letra "No Lays, No Game".

A agência Slap Global ajudou a desenvolver o trabalho, com Andrew Lane, da Unit 9—Washington Square Films, dirigindo o filme com Messi.

Para marcar o início do torneio da UEFA Champions League, a plataforma "No Lay's, No Game" defende que "assistir futebol com seus amigos é bom, mas assistir futebol com amigos e com Lay’s é ainda melhor".

O primeiro filme, “Thierry Visits”, mostrou o campeão da Copa de 1998 visitando inesperadamente torcedores do Barcelona - não atores, diferentemente da produção com Messi -, para se certificar de que eles estavam preparados para o jogo com batatinhas da Lay’s. Se estivessem, o ex-atacante ficava para assistir ao jogo, mas se eles estivessem sem Lay’s, Thierry saía em busca de outros torcedores.

Na segunda-feira (27), Messi foi escolhido como o melhor jogador do planeta em 2022, pela sétima vez em sua carreira, tendo recebido o troféu na cerimônia do The Best, premiação da Fifa, leia aqui.

No Lay’s, No Game

/