Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
National Down Syndrome Society em criação da S&S NY
Para marcar os 40 anos da NDSS (National Down Syndrome Society), a Saatchi & Saatchi de Nova York assina campanha que quer desmistificar as percepções equivocadas em relação às pessoas que têm Down.
O filme "No Limitations" (assista abaixo) apresenta a figura de um médico que personifica os velhos preconceitos da sociedade. Em contraposição, são intercaladas cenas de pessoas com Síndrome de Down, contradizendo com seus feitos e ações reais, as palavras equivocadas do homem.
"Nesses últimos 40 anos muita coisa mudou em relação à percepção da sociedade sobre pessoas com Síndrome de Down. Vamos percebendo que não existem limites para o que elas podem atingir, a limitação está apenas no nosso preconceito", pondera o brasileiro Rafael Segri (associate creative director/ art director), que está na ficha técnica ao lado do também brasileiro Kiko Mattoso (associate creative director / copywriter).
Ficha Técnica:
Agency: Saatchi & Saatchi New York
CEO: Andrea Diquez
CCO: Taras Wayner
Creative Director: Daniel Lobatón
Associate Creative Director / Art Director: Rafael Segri
Associate Creative Director / Copywriter: Kiko Mattoso
Producer: Danielle Hallack
Account Director: Ciara Siegel
Account Manager: Danielle Weiner
Account Executive: Micah Sharfstein
Digital Director: Melissa Hochman
Production: Curfew
Director: Anthony Pellino
Producer: Chris Dodds
Partner: Mark Smith
Partner: Spencer Dennis
Executive Producer : Kathryn Berk
Edit: Whitehouse Post
Editor: David Cea
Assistant Editor: Alejandro Villagran
Executive Producer: Caitlin Grady
Producer: Ryan Smith
Client: NDSS
CEO / President: Sara Weir
Senior VP: Kandi Pickard
Manager of Inclusive Education Programming: Sara Jo Soldovieri
Manager of Grassroots Advocacy: Nicole Patton
Director of Government Relations: Ashley Helsing