arrow_backVoltar

No Lollapalooza

BFerraz realiza ações de ativação para Skol

26.03.15

Pelo segundo ano consecutivo, a BFerraz assina ações de ativação de Skol no Lollapalooza, que acontece nos dias 28 e 29 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

O arquiteto Felipe Morozini criou o projeto do lounge da marca, inspirado em antigos parques de diversões. O fotógrafo Ivan Shupikov, conhecido por retratos carregados em preto e branco, clicou as imagens dos pôsteres que serão entregues aos visitantes. Cada cartaz receberá uma palavra que representa o momento, tipografada pela equipe de handmade designers Criatipos.

Além disso, uma fábrica de vinil fará, em tempo real, discos com músicas de edições históricas do Lolla e também canções dos artistas dos selos da plataforma Skol Music. As capas dos discos serão assinadas pelo coletivo "Bicicleta sem Freio", que cria ilustrações inspiradas na estética rock'n roll.

A cerveja Skol Stage, criada especialmente para o Lollapalooza, no ano passado, surge novamente nesta edição. A bebida é uma versão mais encorpada da Skol, com teor alcoólico ligeiramente maior (6%).

A plataforma Skol Music também marcará presença por meio do show do Boogarins, do selo StereoMono, que mistura rock psicodélico inspirado nos anos 60.

Leia anterior, sobre criação da F/Nazca para Skol no Lollapalooza aqui.

No Lollapalooza

/