arrow_backVoltar

No Magic

The Farmer's Dog chama atenção para saúde dos cães

01.08.23

The Farmer's Dog, o serviço de entrega de comida para cães, apresenta campanha na qual destaca que envia comida fresca para que seu pet possa ter um "estilo de vida mais saudável".

A empresa lançou no Super Bowl deste ano o comercial “Forever” que mostra o valor da amizade de um cachorro. A peça foi indicada ao Emmy na categoria Outstanding Commercial (leia e veja aqui).

Agora, a marca está lançando o filme “No Magic” (assista aqui), criado internamente e que tenta educar os espectadores sobre as muitas vantagens de usar seu serviço de entrega de alimentos frescos. O comercial apresenta depoimentos reais de clientes sobre como a marca mudou a vida de seus cães para melhor.

A peça tem direção de criação de Sophie Forman e Teressa Iezzi, que também criaram “Forever”. O diretor é Marc Reisbig, da 1stAveMachine.

Com AdAge.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

No Magic

/