Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Chevrolet lança 1ª campanha para série Black Bowtie
A Chevrolet apresenta a primeira campanha para a linha Chevrolet Black Bowtie no mercado chinês.
Criada pela McCann de Xangai, o filme (assista abaixo), dirigido por Fu Binbin, é inspirado nos blockbusters de ficção científica, com cenários mostrados quadro a quadro, destacando como a cor preta é assimilada na vida cotidiana e na consciência estética das pessoas.
"Através de diferentes imagens, o objetivo é transmitir que a cor preta é um símbolo de poder inato. Isso está encapsulado na essência da marca Chevrolet", defende Yaho Yeh, diretor executivo de criação da equipe Chevrolet da McCann Xangai.
Com a ajuda da McCann, a Chevrolet também construiu uma série de lojas pop-up Black Bowtie, a fim de proporcionar uma experiência de marca mais tangível.
"A série Black Bowtie desempenhará um papel vital nesta fase de atualização da marca Chevrolet. Por meio desta campanha, esperamos que a mensagem 'born powerful' toque a busca da individualidade dos jovens chineses e para que a essência da marca Black Bowtie ressoe e crie um lugar em suas vidas", pondera Vincent Fang, diretor da marca SAIC-GM Chevrolet.