Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fuel Lisboa faz desafio virar festa
A Fuel Lisboa foi desafiada pela MOP, empresa de mídia exterior, a demonstrar a eficácia do meio outdoor.
Num espaço de 4 x 1,5m, em uma estação de metrô, onde as pessoas estão sempre apressadas e focadas, foi colocado por 15 dias um painel com a seguinte mensagem "Se viu esse cartaz, carregue no botão" ("carregue", em Portugal, significa "aperte"). E a agência registrava em tempo real cada interação.
Mas quem pressionava o botão não sabia que para cada "clique" uma cerveja seria entregue à agência.
Por fim, houve 17.590 interações, o que resultou em uma grande festa e em um montante comemorado pela MOP.
Ficha Técnica
Agência: FUEL
Diretor de Arte: Rodrigo Fabocci
Copywriter: Murilo Lense
Produção: Pedro Silva, Vasco Pamplona
Diretor Criativo: Jorge Teixeira