arrow_backVoltar

No monitor

Leo Burnett em campanha digital para Samsung

29.07.13


A Leo Burnett Tailor Made assina campanha digital para a nova linha de smart câmeras da Samsung.



A comunicação tem a proposta de convidar o público a fotografar e compartilhar momentos e experiências e transformá-los em grandes histórias.



A campanha é composta por diferentes versões de banners, peças interativas e ações nas redes sociais, que buscam chamar a atenção do consumidor para o design, cores e conectividade das smart câmeras com as redes sociais. 



A linha inclui modelos compactos e máquinas EasyPro. O destaque da linha é a WB250F, que possibilita tirar fotos, gravar vídeos e compartilhar instantaneamente conteúdos nas redes sociais, seja por meio de redes sem fio ou compartilhando plano de dados de um celular, com a opção de inserir tags e postar comentários.



Ficha Técnica:



Agência: Leo Burnett Tailor Made

Campanha: Novas Samsung Smart Câmeras 2013

Anunciante: Samsung

VP de criação: Marcelo Reis

Diretor de Criação Executivo: Guilherme Jahara

Diretor de Criação: Rodrigo Jatene

Redator: Fernando Calvache

Diretor de Arte: Marcelo Bruzzesi

Atendimento: Pablo de Arteaga, Fabio Brito, Andrea Faccio, Sandra Sales, Charis Carelli

Operação Digital: Marcia Esteves, Mario Mendes e Monique Kniggendorf

Social Mídia: Renata Bonadia e Natalia Forti

Planejamento: Marcello Magalhães, Analuiza Santos, Rogerio Colantuono, Flavio Serpa

Mídia: Fernando Sales, Leandro Fujita, Junior Freitas, Maira Ambrosio e Danielle Dornelles

Aprovação: Andre Felippa, Elaine Ishibashi, Renata Ikeda


No monitor

/