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Chevrolet lança campanha totalmente digital
A Chevrolet lançou nesta terça-feira (17) sua primeira campanha totalmente digital, criada pela AG2, com objetivo de promover o Prisma.
A idéia é buscar estabelecer um relacionamento estreito do consumidor com o Prisma e incrementar as vendas do modelo Chevrolet.
A nova campanha traz um hotsite e as peças online resgatam o conceito das primeiras peças publicitárias e filmes do Prisma, que, inspirados no espírito de projeção por meio de títulos como Sua vida trouxe você até aqui. Novo Prisma. Seu primeiro grande carro e A vida é feita de etapas, prepare-se para a próxima. Prisma, seu primeiro grande carro convidavam os consumidores a projetar no Prisma sua primeira grande conquista.
A campanha está agora suportada pelo conceito JUMP, procurando seduzir o consumidor a dar um salto em sua vida, a ganhar velocidade e a concretizar suas ambições por meio do Prisma.
Além do hotsite, a campanha contempla um blog, um advergame, um leilão beneficente virtual, webvídeos, widgets e publicidade online rich media por meio de links patrocinados, e-mail marketing, banners em portais verticais e horizontais, além da aproximação e interação com heavy users, blogueiros e integrantes de redes sociais, como Orkut, YouTube e Flickr.
Nos próximos três meses, período de duração da campanha, estarão disponíveis na internet cinco ferramentas principais acessíveis por meio do hotsite: o Blog Jump Manifesto, o advergame Flex Detour Game, filmes em Animes, o leilão Prisma BID e o canal de WebTV para comerciais Prisma Tube.
Ficha Técnica Anime Vídeo
Anunciante: General Motors do Brasil Ltda.
Título: Jump Heroes
Produto: Prisma
Diretor de Criação: Rafael Payão
Criação e Roteiro: Marcelo Rech
Produtora: MRC Studio
Direção: Marco Furtado
Ilustração: Marco Furtado
Motion Graphics: Márcio Taú e Gustavo Duarte
Trilha / Locutor: Cromosonica
Finalizadora: Márcio Taú e Gustavo Duarte
Atendimento: Rachel Paroni Casmala e Kelly Occaso
Mídia: Carla Felici, Deny Batista e Daniel Gunji
Aprovação: Ricardo Ferraroni, João Signorelli e Izabel Sasso
Ficha Técnica Hotsite:
Anunciante: General Motors do Brasil Ltda.
Título: www.chevrolet.com.br/prismajump
Produto: Prisma
Diretor de Criação: Rafael Payão
Direção de Arte: Rafael Payão, William Magnus Garcia, Francisco de Assis Bittencourt, Cris Fernandes, Marcelo Quinan
Redator: Marcelo Rech, Rafael Payão
Design: Rodrigo Sanvicente, Bruno Leonardo da Silva, Diego Prado, Marcos Eduardo Medeiros, Gabriel Carranha, Milton Tawamba, Vagner Castro, Wagner Póvoa, Vinícius Costa
Motion Graphics: Bruno Leonardo da Silva, Diego Prado, Francisco de Assis Bittencourt, Hamilton Bittencourt
ActionScript: Daniela Araújo, Fernando Nunes, Adriano dos Anjos, Luciana Gerhard, Sandro Santos, Tiago Schenkel, Marcelo Quinan
Arquiteto de Informação: Moisés Ribeiro da Silva, Christian Antunes e Yentl Delanhesi
Sistemas: Fábio Nuno, Leonardo Lindermann, André Moeller, Hugo Oliveira, Filipe Beis, Márcio Siqueira, Marcelo Siedler
HTML: Bruno Scheidegger, Filipe Medina, Alexandre Lenz, Leonardo Langone, Bruno Scheidegger, Vinícius Roloff, Diego Oliveira
Infra-estrutura: Diego Dias, Eduardo Vieira, Othon Gianini
Planejamento: Deny Batista
Ilustração: Francisco de Assis Bittencourt
Produtora do Game: Edgy
Produtora 3D: Aquiris
Produtora de Vídeo: Cápsula Cinematográfica
Trilha: Cromosonica
Gerente de Projetos: Marcelo Bacchieri, Kelly Occaso, Robson Braga, Glaura Gonçalves, Aldo Azevedo
Atendimento: Rachel Paroni Casmala e Kelly Occaso
Aprovação: Ricardo Ferraroni, João Signorelli e Izabel Sasso