arrow_backVoltar

No monitor

TV1.Com cria para Pão de Açúcar Delivery

09.06.09

A TV1.Com criou para o Pão de Açúcar Delivery ação na internet para o Dia dos Namorados.


O “Concurso Cultural Receitas Para Surpreender” convida os namorados a curtirem um momento em casa e dá dicas para um jantar especial. Os internautas podem concorrer a três cestas de produtos para preparar o jantar a dois.


Para incentivar os namorados, a TV1.Com criou uma campanha de mídia online que questiona qual é o clima ideal para um jantar romântico em casa no Dia dos Namorados.


Ao passar o mouse sobre a peça e escolher entre “romance”, “paixão” e “aconchego”, o internauta é levado diretamente a uma página no site do Pão de Açúcar Delivery que oferece uma dica de jantar, de acordo com o estilo preferido.


Ali, estão a receita do prato, os ingredientes necessários e a opção de compra pelo próprio site.


A ação também inaugura o twitter do Pão de Açúcar, com dicas para realizar uma noite de namorados em casa.


Também será enviada a base de clientes do Pão de Açúcar uma newsletter dedicada ao Dia dos Namorados, com sugestões de produtos para ajudar os casais a comemorarem o seu dia.


FICHA TÉCNICA: 


Direção de Criação e Planejamento: Maurício Moreira
Planejamento: Danielle Areal
Criação: Adriano Brandão, Juliana Martins da Silva, Camila Diniz Saher e Barbara Gondar
Arte: José Roberto Maroni e Mário Kodato
Interface: Fernanda de Paula Ito, Gustavo de Paula, Emerson Pereira e Fábio Alfieri
Gerente de Contas: Luzileine Alves Tremura e Thiago Guedes Hackradt
Gerente de Projeto: Camila Palmieri Guaitoli e Liz Fonseca Portugal
Gerente de Mídia: Tomás Penido
Coordenador de Mídia: José Flávio Topolski
Planejamento de Mídia: Sara Muller e Marina Aquino
Aprovação cliente: Andréa Dietrich e Danielle Fernandes Lima

No monitor

/