Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola Zero lança jogo online
A Coca-Cola Zero lança em seu site o jogo Prove que é Possível, que desafia os visitantes a encontrar personagens que colocam o "impossível" à prova, pela web.
Ao acessar o fictício Departamento Secreto de Pesquisas Coca-Cola Zero (DSPCCZ), o visitante se depara com um menu que apresenta quatro pastas, cada uma representando uma missão para a captura de um personagem. Basta escolher uma pasta e começar a missão.
Em um dos jogos, por exemplo, o participante deve rodar ao contrário o botão de um aparelho de som. O objetivo é identificar, em uma mensagem codificada, o nome, o número do celular e o lugar onde vai estar uma misteriosa japonesa, que tem a incrível habilidade de cantar de trás pra frente.
Para conhecer os perfis de cada personagem, o usuário pode conferir vídeos de cada um. A japonesinha canta o samba Com que roupa, de Noel Rosa, de trás pra frente, em um karaokê. Vídeos dos outros personagens também podem ser acessados.
Criado pela Gringo, o desafio Prove que é Possível é a versão para internet da campanha de mesmo nome que tem como proposta desafiar os jovens a quebrar as convenções e provar que o que parece impossível pode se tornar real.
A atividade será divulgada ao usuário no próprio meio digital, com peças em portais como MSN, UOL, iG, Terra e Yahoo!. O planejamento de mídia online é da JWT Brasil.