arrow_backVoltar

No monitor

Perdigão em ação online

22.08.06

A Perdigão estréia, essa semana, sua primeira ação para a internet, em parceria com a Y&R e a Wunderman.


O esforço é parte da nova campanha institucional lançada no mês passado pela Y&R, com objetivo de aproximar a Perdigão do seu público, por meio da interatividade.


A marca convida os internautas a participarem de um concurso cultural. O prêmio será uma aparição em um dos anúncios da campanha publicitária da marca. Para divulgar o hotsite da promoção, a Wunderman também desenvolveu banner, full banner e DHTML, entre outras peças.


Para participar, os interessados devem acessar www.perdigao.com.br/campanha2006, preencher cadastro, enviar uma foto e uma frase sobre o tema “Perdigão. Todo mundo adora”. Será escolhido o autor da melhor frase e foto.


Ficha Técnica:


Direção de Criação: Eco Moliterno
Direção de arte: Rodrigo Jatene
Redação: Adriano Abdalla
Designers: Daniel Lacroce, Rafael Keunecke
Animação: Ricardo R2 Martins
Finalização: Rafael Willians

No monitor

/