Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Sadia em criação da AgênciaClick
A Sadia estreia novo site, criado pela AgênciaClick.
O endereço eletrônico busca alinhamento com o conceito da campanha A Vida com S é Mais Gostosa, que estreou neste mês em todo o Brasil, tendo como mote a pluralidade e a capacidade da marca de reunir as mais diferentes famílias, sejam elas formadas por laços de sangue ou por grupos de afinidade (leia aqui).
Os novos significados para a palavra família também foram levados em conta na elaboração do site da Sadia.
Tivemos o objetivo de construir um site que se torne um ponto de conexão entre as diversas famílias que utilizarão as ferramentas no seu dia a dia, e também para permitir que as pessoas interajam com grupos com os quais mais convivem, diz Eduardo Bernstein, diretor de marketing da Sadia.
O site possibilita que os internautas conferam as receitas mais acessadas pelo público em vídeo, que também estará disponível em um canal especial da Sadia no YouTube e no Terra TV.
Além disso, o consumidor poderá compartilhar sua receita ou produto favorito com seus amigos, utilizando link direto com as principais redes sociais como o Twitter, o Facebook e o Windows Live Messenger.
O novo site trará ainda um espaço dedicado especialmente à vida saudável, com textos informativos e dicas voltadas ao tema, como alimentação balanceada para diferentes idades e práticas de atividades físicas.
A AgênciaClick também é responsável pela criação da campanha online de Sadia, que contará com mais de 50 peças, veiculadas nos principais portais nacionais como Terra, UOL, MSN, Yahoo! e Google.
Ficha técnica (site):
Direção de Criação: Raphael Vasconcellos
Arquitetura de Informação: Silvia Melo, Ryan Verdério
Design: Gustavo Terra, Márcio Vincoleto, Bruno Cintra, Gabriel Rezende, José Saliba, Camila Hatamura, Mauro Paz
Interface / Programação: Vincent Maraschin
Direção de Atendimento: André Chueri
Atendimento e Negócios: Rosana Fortes, Ricardo Basso
Aprovação: Eduardo Bernstein
Ficha técnica (campanha online):
Direção de Criação: Raphael Vasconcellos
Criação: Ricardo Velasco, Cynara Navarro, Bruno Damião, Alexandre Claudino, Bruno
Cintra, Lúcio Maolin
Mídia: Nádia Freitas
Direção de Atendimento: André Chueri
Atendimento e Negócios: Rosana Fortes, Ricardo Basso
Aprovação: Eduardo Bernstein