arrow_backVoltar

No monitor

Johnnie Walker quer 101º passo, em site

20.08.08

Com o objetivo de comemorar os cem anos do ícone de Johnnie Walker, o Striding Man, a marca de whisky apresenta uma retrospectiva histórica deste século, na estréia de seu novo site, criado pela Wunderman. 


A idéia é fazer um paralelo entre os cem grandes passos da humanidade no último século (1908-2008) e o centenário do Striding Man.


Um mosaico reúne os cem passos da humanidade e convida o internauta a incluir o seu, que seria o 101° passo. Outro mosaico será montado com os passos de quem participar do site. O participante pode incluir texto, foto e vídeo.


Leia anterior sobre o site aqui.


Ficha Técnica:


Site: www.johnniewalker.com.br 
Agência: Wunderman       
Cliente: Diageo       
Produto: Johnnie Walker 
VP de Criação: Eco Moliterno     
Direção de criação: Adriano Abdalla / Rodrigo Jatene          
Direção de arte: Fabiano Rosa   
Redação: Vinícius Mariano         
Designer: Bruno Parlato   
Programador: Ivan Martinez       
Atendimento: Camila Andrade / Patrícia Graicar         
Gerente de Projetos: Mario Mendes / Kátia Xavier / Fábio Marques           
Direção geral: Adilson Batista


Leia sobre o novo site de Johnnie Walker Green Label aqui.

No monitor

/