arrow_backVoltar

No monitor

Neosaldina em criação da SantaClara

27.04.09

A SantaClaraNitro criou o site www.umdianavida.com.br, patrocinado por Neosaldina.


A ação segue a pegada da campanha da marca, que parte do ponto de vista de que a dor de cabeça é consequência da correria e da pressão do dia-a-dia e o alívio para ela é dar valor às pequenas alegrias da vida. 


O site reproduz a rotina de alguns "famosos" - como Fernanda Lima, Arthur Veríssimo, Thiago Lacerda, Cynthia Howlett e Rappin'Hood - do momento em que acordam até a hora em que dedicam tempo aos prazeres simples.


Os vídeos, que têm mesma linguagem e trilha da campanha, mostram que eles têm problemas como qualquer pessoa.


"Para ter legitimidade, a ideia foi fazer documental, mesmo. A gente não fez interferências no dia das pessoas e o que está ali é a vida deles, a rotina deles e as pequenas alegrias de cada um. Por isso, a escolha de uma produtora de cinema e não de publicidade", diz Murilo Lico, sócio e diretor de criação da SantaClaraNitro. 


O site ainda vai ter uma área para quem quiser fazer parte da ação e compartilhar suas "pequenas alegrias". 


FICHA TÉCNICA: 


Criação: Murilo Lico, Pedro Pinhal e Pedro Porto
Atendimento: Mariane Preti, Thiago Iusim
Planejamento: Ulisses Zamboni, Goncílio Correa
Mídia: Francesca Picchi, Vivian Salazar e Fernanda Loredo
Aprovação: Laís Rosin, Fernanda de Paula, Danilo Fraga
Produção: Primo Filmes
Direção: Joana Mariani e Matias Mariani
Produção Executiva: Marcelo Monteiro, Maura Fávero
Produção Web: DSOne

No monitor

/