arrow_backVoltar

No monitor 3

Salem Digital cria para Nissan

29.07.08

Complementando a nova campanha de Nissan (relembre aqui e aqui), a Salem Digital traz para a web o novo conceito que a Lew’LaraTBWA criou para a marca: "Fuja do Padrão".


A agência procurou evidenciar os valores credibilidade, elegância, ousadia e reconhecimento mundial, em toda a campanha online.

Como a campanha é baseada em figuras geométricas, a Salem utilizou a “Optical Art” para transportá-las ao universo digital.


O hotsite procura dar a impressão de movimento e a sensação de vibração das formas.


Na home www.nissan.com.br/fujadopadrao estão todas as figuras geométricas, sendo que cada uma delas está associada a um veículo da marca.


Quando o usuário clica em uma das formas, ele é direcionado a uma nova página, que tem o carro como produto central, cercado por diversas repetições do mesmo elemento geométrico.

Outro objetivo da Salem Digital é fazer com que as pessoas possam, além de interagir com a marca, interferir no visual do hotsite e, ainda, criar efeitos visuais, obtidos no momento de contato com a marca.


Nos pontos de interrogação que aparecem na home, o internauta descobre um aplicativo que permite criar um wallpaper com diversos elementos gráficos.


O trabalho da agência também inclui peças para sites e portais da internet e e-mail marketing.


 



 

No monitor 3

/