Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McCann cria hotsite para concurso de micos de Sempre Livre
A marca de absorventes íntimos Sempre Livre lança um hotsite que dará suporte ao concurso cultural "Meu Maior Mico".
A McCann-Ericson é a agência que assina a ação online (clique no link ao lado www.semprelivre.com.br/promocao), que traz tudo a respeito da promoção.
O concurso vai julgar a habilidade de redação e a criatividade das adolescentes que quiserem participar. Para tanto, basta escrever histórias de saias justas enfrentadas "naqueles dias".
Cada participante cadastrada poderá enviar apenas uma história, inserir 40 imagens que julgue ilustrativas, e os 20 melhores "micos" ganharão os seguintes prêmios:
1º Lugar: 1 iPod Nano de 2 gigas de memória, 3 pares de Melissa, 1 mochila com um kit de produtos Johnson&Johnson e assinatura da Revista Capricho ou Boa Forma.
2º lugar: 1 par de Melissa e 1 mochila com o kit J&J.
Do 3º ao 20º lugares, as classificadas ganharão 1 mochila com o kit J&J.
Além do hotsite, a agência criou um expanding banner, um half banner e um square banner, que serão veiculados nos sites www.capricho.com.br , www.igirl.com.br , www.msn.com.br, e um anúncio impresso que poderá ser conferido na revista Capricho de dezembro.
A criação e direção de criação são de Fábio Matiazzi, com ilustração de Jairo Moreno e Conrado Moreno.
Comentários
André Bandim - Algum redator? andrebandim@andrebandim.com