arrow_backVoltar

No monitor

Lowe desenvolve ação no MSN para O.B.

20.09.06

A Lowe, por meio de sua equipe de planejamento de mídia digital, desenvolveu projeto para a marca O.B., da Johnson & Johnson.


A partir desta quarta-feira (20), a marca estará presente na Tab do MSN, para divulgar o “Movimento O.B.”, ação que reforça a liberdade e a independência associadas ao estilo de vida de uma mulher moderna e ativa, consumidora de O.B.


Com duração de um mês, a criação é de André Pedroso, Maurício Meirelles, Vitor Rolim, com direção de criação de Edgard Gianesi e André Pedroso. A produção é da CUbO e poderá ser vista por qualquer pessoa que possua perfil brasileiro no MSN. Para acessar, o usuário deve entrar no MSN e clicar na Tab de O.B.


Será possível assistir a uma história diferente a cada semana, desafiar as jogadoras revelação Carol e Maria Clara, num jogo de vôlei de praia, participar do Concurso Cultural, além de fazer downloads de emoticons, wallpapers e músicas em mp3.


 

No monitor

/