arrow_backVoltar

No monitor II

DM9DDB cria ação interativa para Speedy

28.07.06

O Speedy estréia nesta sexta-feira (28) peças online com formato diferenciado no portal do Estadão, o "integradÃO", que veicula, ao mesmo tempo, Super Banner, @Banner e Sky, para que haja um diálogo entre os anúncios.


Desenvolvida pela DM9DDB, a peça “Caça-níquel”  é um joguinho interativo. Quando entra na homepage do Estadão (www.estadao.com.br), o internauta é convidado a puxar a alavanca, ao lado direito da tela, para conhecer as vantagens de ser cliente Speedy. As moedinhas começam a cair no @Banner, no meio da tela, onde aparecem as vantagens do produto como prêmio para o jogador.

Criada por Paulo Perez, Christiano Cera, Maurício Yuiti e Liliane Mafra, com direção de criação de Sérgio Valente, Augusto Moya e Fábio Saboya, a ação busca interagir com o internauta.


Leia mais sobre o novo formato aqui.


Valéria Campos 

No monitor II

/