Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9DDB cria ação interativa para Speedy
O Speedy estréia nesta sexta-feira (28) peças online com formato diferenciado no portal do Estadão, o "integradÃO", que veicula, ao mesmo tempo, Super Banner, @Banner e Sky, para que haja um diálogo entre os anúncios.
Desenvolvida pela DM9DDB, a peça Caça-níquel é um joguinho interativo. Quando entra na homepage do Estadão (www.estadao.com.br), o internauta é convidado a puxar a alavanca, ao lado direito da tela, para conhecer as vantagens de ser cliente Speedy. As moedinhas começam a cair no @Banner, no meio da tela, onde aparecem as vantagens do produto como prêmio para o jogador.
Criada por Paulo Perez, Christiano Cera, Maurício Yuiti e Liliane Mafra, com direção de criação de Sérgio Valente, Augusto Moya e Fábio Saboya, a ação busca interagir com o internauta.
Leia mais sobre o novo formato aqui.
Valéria Campos