arrow_backVoltar

No more period dramas

Here We Flo lança seu 1º comercial para TV

28.03.22

A Here We Flo, marca de produtos de higiene feminina, apresenta seu primeiro comercial para TV no Reino Unido, “No more period dramas” (assista abaixo), depois de vencer a competição Sky Zero Footprint Fund, no final do ano passado.

A iniciativa incentiva ações que impulsionam mudanças comportamentais positivas em um esforço para um futuro mais sustentável. A Here We Flo foi uma das cinco finalistas, que receberam £ 250 mil cada para ajudar a financiar seus comerciais de zero carbono líquido, ao lado da Olio, Ovo Energy, Pura e Path Financial.

Depois, a Here We Flo foi escolhida como vencedora e premiada com £ 750 mil adicionais, o que equivale a um total de £ 1 milhão em investimento em comerciais na Sky.

Com isso, a empresa lança seu filme para TV, criado pela Hatch de Londres, que promove os tampões orgânicos Flo. A peça brinca com dramas de época, como "Bridgerton" e "Downton Abbey".

Com o objetivo de desafiar tabus, o enredo mostra os homens ao redor de uma mesa em um jantar requintado ficando desconfortáveis ​​de maneiras teatrais deliberadamente clichês quando o assunto da menstruação é abordado.

O comercial destaca ainda que a marca doa 5% de todos os lucros para instituições de caridade como Bloody Good Period e The Orchid Project.

 

No more period dramas

/