arrow_backVoltar

No Naughty List

Natal da Tesco é embalado por 'Oops!…I did it again'

16.11.20

Em sua campanha de Natal, a rede varejista britânica Tesco está se livrando da lista dos que não ganhariam presentes do Papai Noel por não terem se comportado bem. A ideia é mostrar que todos merecem um agrado depois de um ano difícil.

Criado pela BBH de Londres, o comercial "No Naughty List" (assista abaixo) é embalado pela música "Oops!…I did it again", de Britney Spears, e mostra pessoas preocupadas com as coisas que podem colocá-las na lista de dos que não irão ganhar presentes de Natal.

A peça traz o monólogo interno de cada personagem compartilhando confissões que podem colocá-los na lista dos que "aprontaram" durante o ano. Enquanto eles deliberam se podem ou não receber um presente, a narração encorajando-os a não pensar duas vezes, após o ano que tivemos.

O insight para a campanha veio depois que uma pesquisa da Tesco descobriu que 78% dos britânicos admitem ter feito algo "perverso" este ano. O estudo também apurou que 74% dos consumidores disseram que gostariam de ver conteúdo alegre nas campanhas de Natal deste ano.

O esforço também inclui peças para mídia impressa, out of home, rádio, mídia social e material para ponto de venda.

No Naughty List

/