arrow_backVoltar

No need to…

Uber defende que qualquer um pode compartilhar corrida

03.03.17

A Marcel Paris criou campanha para Uber com o objetivo de promover o serviço UberPool, a opção que a empresa oferece aos usuários de compartilhar o uso do carro com outros passageiros.

A companhia defende que "compartilhar é a maneira mais eficaz de reduzir o número de veículos nas estradas e reduzir os custos para todos os motoristas".

A campanha defende que não é necessária afinidade para que os passageiros dividam a corrida.

Ficha Técnica:

Agency: Marcel
Geo: France
Advertising Agency: Marcel Agency, Paris, France
Chief Executive Officers: Pascal Nessim, Charles Georges-Picot
Creative Chairman: Anne de Maupeou / Marcel Worldwide
Creation Directors: Dimitri Guerassimov, Fabien Teichner / Marcel Paris
Strategy Managing Partner: Nicolas Lévy
Associate Director: Benjamin Taieb
Managing Director: Alice Noé
Group Manager: Eva Castrillo
Creation Director: Rémy Aboukrat
Art Directors: Claire Cartaud, Amélie Mariotti
TV Producer: Elodie Jonquille
Production: Phantasm
Producer: Olivier Muller
Director: Luke Monaghan
Published: March 2017

No need to…

/