Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da Ampla para Kicaldo
Para mostrar que o feijão é um símbolo de tradição e união na mesa do brasileiro, a Kicaldo apresenta campanha que destaca que o produto conecta gerações.
Trata-se do primeiro trabalho da Ampla para a marca. O filme para TV e mídia digital (assista abaixo) foca no sabor, qualidade e benefícios nutricionais, valorizando a conexão emocional entre consumidores e o feijão.
“Buscamos ressaltar a relação do produto com o consumidor, mostrando como ele faz parte do cotidiano e das memórias afetivas”, afirma Queiroz Filho, CEO da Ampla.
O esforço está sendo veiculado em Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas e também é composta por peças para mídia exterior e rádio.
Ficha Técnica:
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Kicaldo
Planejamento: Eduardo Breckenfeld, Gabriela Pires, Natália Constantino e Werthe Guilherme
Criação: Ana Victória Borges, Thiago Cruz, Matheus Charamba, Roberto Bruno e Caio César
Mídia: Débora Beltrão, Fred Teixeira e Renata Mancilha
Produção: Fabiana Araújo, Tatiane Alves e Marília Gouveia
Atendimento: Juliana Queiroz e Keké Fontes
Produtora de vídeo: Terravista Filmes
Produtora de áudio: Onomatopeia Ideias Sonoras
Aprovação: Osmar Basso e Patrícia Basso