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No Nordeste

'E se o inesperado te convidar para um encontro?', questiona Natura

28.10.24

A Natura apresenta campanha com foco principalmente na região Nordeste do Brasil, criada pela Galeria, com o objetivo de promover a nova fragrância Essencial Sentir.

A partir do mote “E se o inesperado te convidar para um encontro?”, o esforço é composto por filme (assista abaixo) para TV e peças para mídia out of home com foco nas praças de Salvador, Recife e Fortaleza, além de entregas nacionais na transmissão do futebol da rede Globo.

O filme mostra a personagem Julieta chegando a uma festa de casamento. Quando ela vai para seu lugar na mesa, percebe que ao seu lado tem a placa do convidado Romeu. Ela fica curiosa para saber quem é, mas quando Romeu chega, Julieta vê que é uma criança e acha graça da situação. Na sequência, a mulher sente uma fragrância que está vindo do homem que chega logo após Romeu, seu pai. A expressão “sentir muda tudo” completa.

A estratégia digital mira o TikTok. Segundo a marca, os "creators" farão "reviews inesperados" da fragrância. Ativação com "influenciadores" e desdobramentos para outras plataformas digitais, com reforço nas praças prioritárias das regiões Nordeste e Norte, completam a comunicação.

Essencial Sentir nos inspirou, desde o início, a falar sobre encontros inesperados, aqueles acasos que podem mudar o rumo de uma noite, ou até da vida, mas para os quais precisamos estar abertos”, ressalta Denise Gallo, diretora de criação da Galeria.

Ficha Técnica:

Data de produção: setembro 2024

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Natura – Essencial Sentir

Título: Essencial Sentir

Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Denise Gallo

Direção de Criação: Melissa Pottker

ACD: Isabella Paulelli

Criação: Mauro Perez, Fernanda Manzano e Jonathan Felipe

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Vivian Cecchi, Jéssica Lima, Gabriela Oyas, Gabriela Mendonça e Jaqueline Martins

Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Claudia Pinheiro, Carol Secchin, Renata Mesquita, Aline Verissimo, Maisa Delgado, Nathalia Martinez, Lana Ohtani e Isabella Rocha

Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia

Estratégia: Thayssa Szymanskyj, Livia Gatti, Rachel Lage, Victória Bicudo, Giovana Damião, Jacqueline Menassa e Bárbara Pinheiro

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Alexandre Ruiz, Gabriella Tetti, Mariana Ajala, Matheus Andriolli, Lucas Cavalcante e Giovanna Velardi

Data & Insights (B.I.): Lucas Prando, Carolinne Dantas, Paulo Llaque e Mateus Reis

Influência & Social: Karen Bartels, Daniela Cualhete, Fernanda Lima, Natalia Lessa e Angel Novaes

Produção Integrada: Ducha Lopes, Andrea Garcia, Pedro Andrade, Ana Ananias e Thamires Vieira

Produtora de Imagem: Rebolucion

Diretor(a): Carolina Markowicz

1º AD: Anna Carolina Bretas

2º AD: Mariana da Cruz

Produtor Executivo: Ciro Cesar

Chefe de produção: Alexandre Mancen

Ass. Produção Rebo: Érika Andrade e Sarah Moura

Producers: Mariana Khuri e Lúcio Sulzbach

Ass. De Atendimento: Erika Castro

Produtora de Casting: Flavia Cocozza

Direção de Produção: Heitor Silveira

Produtoras de Locação: Fabiana Cristina e Thaise Hurtado

Diretora de Arte: Pedro Catellani e Monica Cristine

Produtor de Arte: Fabiano Boaretto

Produtora de Objetos: Ana Paula Cordeiro

Figurino: Tathina Yumi

Maquiagem: Denise Borro

Diretor de Fotografia: Mau Padilha

1º AC: Parvati Louize

2º AC: Rafael Ismael

DIT: João Severo e Marcelo Krowczuk

Chefe de Elétrica: Denis Magalhães

Chefe de Maquinária: Weber Jose

Coordenador de Pós: Fernando de Souza Montador: Dani Guimarães

Correção de Cor: Bleach

Finalização: Butterfly

Finalizador: Gabriel Guedes

Produtora de Áudio: Mr. Pink Music

Produção Musical: Henrique Racz, Silvio Piesco e Mônica Agena

Produção Executiva: Chica Mauger e Renata Costa

No Nordeste

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