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'E se o inesperado te convidar para um encontro?', questiona Natura
A Natura apresenta campanha com foco principalmente na região Nordeste do Brasil, criada pela Galeria, com o objetivo de promover a nova fragrância Essencial Sentir.
A partir do mote “E se o inesperado te convidar para um encontro?”, o esforço é composto por filme (assista abaixo) para TV e peças para mídia out of home com foco nas praças de Salvador, Recife e Fortaleza, além de entregas nacionais na transmissão do futebol da rede Globo.
O filme mostra a personagem Julieta chegando a uma festa de casamento. Quando ela vai para seu lugar na mesa, percebe que ao seu lado tem a placa do convidado Romeu. Ela fica curiosa para saber quem é, mas quando Romeu chega, Julieta vê que é uma criança e acha graça da situação. Na sequência, a mulher sente uma fragrância que está vindo do homem que chega logo após Romeu, seu pai. A expressão “sentir muda tudo” completa.
A estratégia digital mira o TikTok. Segundo a marca, os "creators" farão "reviews inesperados" da fragrância. Ativação com "influenciadores" e desdobramentos para outras plataformas digitais, com reforço nas praças prioritárias das regiões Nordeste e Norte, completam a comunicação.
“Essencial Sentir nos inspirou, desde o início, a falar sobre encontros inesperados, aqueles acasos que podem mudar o rumo de uma noite, ou até da vida, mas para os quais precisamos estar abertos”, ressalta Denise Gallo, diretora de criação da Galeria.
Ficha Técnica:
Data de produção: setembro 2024
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Natura – Essencial Sentir
Título: Essencial Sentir
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Denise Gallo
Direção de Criação: Melissa Pottker
ACD: Isabella Paulelli
Criação: Mauro Perez, Fernanda Manzano e Jonathan Felipe
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Vivian Cecchi, Jéssica Lima, Gabriela Oyas, Gabriela Mendonça e Jaqueline Martins
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Claudia Pinheiro, Carol Secchin, Renata Mesquita, Aline Verissimo, Maisa Delgado, Nathalia Martinez, Lana Ohtani e Isabella Rocha
Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia
Estratégia: Thayssa Szymanskyj, Livia Gatti, Rachel Lage, Victória Bicudo, Giovana Damião, Jacqueline Menassa e Bárbara Pinheiro
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Alexandre Ruiz, Gabriella Tetti, Mariana Ajala, Matheus Andriolli, Lucas Cavalcante e Giovanna Velardi
Data & Insights (B.I.): Lucas Prando, Carolinne Dantas, Paulo Llaque e Mateus Reis
Influência & Social: Karen Bartels, Daniela Cualhete, Fernanda Lima, Natalia Lessa e Angel Novaes
Produção Integrada: Ducha Lopes, Andrea Garcia, Pedro Andrade, Ana Ananias e Thamires Vieira
Produtora de Imagem: Rebolucion
Diretor(a): Carolina Markowicz
1º AD: Anna Carolina Bretas
2º AD: Mariana da Cruz
Produtor Executivo: Ciro Cesar
Chefe de produção: Alexandre Mancen
Ass. Produção Rebo: Érika Andrade e Sarah Moura
Producers: Mariana Khuri e Lúcio Sulzbach
Ass. De Atendimento: Erika Castro
Produtora de Casting: Flavia Cocozza
Direção de Produção: Heitor Silveira
Produtoras de Locação: Fabiana Cristina e Thaise Hurtado
Diretora de Arte: Pedro Catellani e Monica Cristine
Produtor de Arte: Fabiano Boaretto
Produtora de Objetos: Ana Paula Cordeiro
Figurino: Tathina Yumi
Maquiagem: Denise Borro
Diretor de Fotografia: Mau Padilha
1º AC: Parvati Louize
2º AC: Rafael Ismael
DIT: João Severo e Marcelo Krowczuk
Chefe de Elétrica: Denis Magalhães
Chefe de Maquinária: Weber Jose
Coordenador de Pós: Fernando de Souza Montador: Dani Guimarães
Correção de Cor: Bleach
Finalização: Butterfly
Finalizador: Gabriel Guedes
Produtora de Áudio: Mr. Pink Music
Produção Musical: Henrique Racz, Silvio Piesco e Mônica Agena
Produção Executiva: Chica Mauger e Renata Costa