Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nike escala Serena Williams
A tenista Serena Williams mostra que não há maneira errada de ser uma mulher, em comercial da Nike veiculado no intervalo da cerimônia do Oscar, no domingo (04).
Criado pela Wieden+Kennedy de Portland, o filme "Until we all win" é narrado por Serena, que faz uma declaração sobre feminilidade, raça e maternidade.
"Ao abordarmos o Dia Internacional da Mulher, a Nike queria reconhecer e celebrar as contribuições e realizações das mulheres em todos os lugares e compartilhar nossa crença na igualdade de gênero, neste caso, entregue por Serena Williams, a maior atleta de todos os tempos", declarou um representante da Nike. "Nós sabemos que este tema culturalmente relevante também ressoa dentro de Hollywood, por isso foi um momento ideal para apresentar este filme e celebrar Serena Williams como uma mulher que continua a quebrar barreiras e inspirar mulheres em todos os lugares", completou.
A campanha também conta com um anúncio com Serena (veja abaixo), veiculado na edição desta segunda-feira (05) do The New York Times.