Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
30% decidem marca dentro da loja, diz estudo
Aproximadamente 30% dos consumidores no mundo decidem qual marca irão comprar apenas quando estão dentro da loja.
O dado foi apurado em pesquisa sobre decisão do consumidor no ponto-de-venda, feita pela Ogilvy Action, braço de ativação de marcas do grupo Ogilvy.
Foram ouvidos 14 mil consumidores em 28 países, entre eles o Brasil.
Cerca de 67% tomam pelo menos uma decisão no ponto-de-venda que muda sua lista de compra feita em casa ou a intenção que tinham de comprar antes de entrar na loja.
Cerca de 36% mudam a marca na hora da compra. Se a marca pretendida está fora de estoque, 24% compram outra marca.
As infomações são de Guilherme Barros, da Folha de S.Paulo.