arrow_backVoltar

No Reino Unido

Marks & Spencer tem nova agência para negócio de roupas

06.10.23

A rede varejista britânica Marks & Spencer nomeia a Mother como sua nova agência criativa para seu negócio de roupas no Reino Unido, depois de deixar o portfólio da House 337 no final do mês passado.

O primeiro trabalho da Mother para o novo cliente está previsto para ser lançado neste Natal. 

A agência passa a criar campanhas sazonais e lançamentos de coleções, mas não irá atender a M&S Food, que permanece sob responsabilidade da equipe criativa interna da M&S.

A Mother também fará parceria com a equipe criativa interna da varejista em determinados projetos.

Os lucros da agência provenientes do trabalho com a M&S no primeiro ano serão direcionados para “inspirar a próxima geração com criatividade”. Organizações sem fins lucrativos parceiras serão selecionadas conjuntamente pela Mother e pela M&S nos próximos meses para receber os fundos.

A agência selecionou uma equipe integrada de estrategistas, criativos e profissionais de design, oriundos da Mother Design e da Mother Londres, para trabalhar com a nova conta.

A M&S era atendida pela House 337 desde 2019 e, antes disso, estava na carteira da ODD Londres.

No Reino Unido

/