Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Plataforma da LVMH escolhe agência
A plataforma de comércio eletrônico de bebidas alcoólicas de "luxo" Clos19, da LVMH, escolheu a Uncommon Creative Studio depois de realizar um processo de concorrência.
A agência está encarregada de criar uma campanha que será lançada ainda este ano, nos EUA e na Europa, e que tem o objetivo de promover o Clos19 como um dos principais locais para compra de "presentes de luxo".
Segundo a Uncommon, o trabalho usará personalização para criar histórias compartilháveis.
O Clos19, lançado no Reino Unido em 2017, e em seguida na Alemanha e nos EUA, é a primeira plataforma de comércio eletrônico direto ao consumidor da LVMH e vende champanhe, vinhos e destilados, bem como copos, acessórios, experiências de viagem e passeios.