Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Barclaycard define agência
A empresa de cartões de crédito Barclaycard nomeou a Droga5 de Londres como sua principal agência criativa, depois de realizar processo de concorrência.
Dez agências foram convidadas a participar da disputa. Além da vencedora, foram selecionadas para a etapa final Leo Burnett de Londres e Pablo. A Iris, que detinha a conta anteriormente, não estava envolvida.
A Droga5 passa a atender o cliente no Reino Unido - maior mercado da empresa - e nos EUA, com foco tanto no negócio voltado para as empresas quanto para os consumidores.
Iris foi nomeada como a principal agência de marketing direto da Barclaycard em 2009 e a empresa também trabalhou com a AKQA. Bartle Bogle Hegarty cuidou da conta criativa do anunciante entre 2003 e 2015.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.