Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Globo expõe capas históricas. Criação da DM9
O jornal O Globo promove uma exposição, nas ruas do Centro e da Zona Sul do Rio de Janeiro, com capas históricas da publicação.
São 100 faces de mobiliários urbanos espalhados pela cidade. A ação faz parte da campanha de lançamento de O Globo, criada pela DM9Rio (leia e veja aqui).
Para saber a localização das peças, é necessário fotografar o QR Code presente em anúncios do jornal ou nos próprios mobiliários. O código levará ao Google Maps, onde um mapa público indica os locais.
Entre as capas expostas estão a da chegada do homem à Lua, do fim da Segunda Guerra Mundial, da morte de Getúlio Vargas, do tetracampeonato mundial de futebol, da queda do Muro de Berlin e do ataque terrorista às Torres Gêmeas.
Leia anterior sobre o assunto aqui.
Ficha Técnica:
Agência: DM9Rio
Cliente: Jornal O GLOBO
Titulo: Acervo O GLOBO
VP de Criação: Álvaro Rodrigues
Direção de Criação: Diogo Mello
Criação: Álvaro Rodrigues, Diogo Mello, Otto Pajunk, Guilherme Cunha, Oswaldo Sá
Atendimento: Polika Teixeira, Ricardo Zanella, Camila Hamaoui, Andrea Carneiro
Mídia: Renato Fachim, Aline Freitas
Planejamento: Gabriella Barreto, Guilherme Anchieta
Artbuyer: Ana Paula Pinheiro
Fotografia: Acervo O GLOBO
Aprovação/Cliente: Sandra Sanches, Fernanda Araujo, Alessandra Teixeira