arrow_backVoltar

No Rio

iFood investe bags gigantes no aeroporto

12.09.24

O iFood, um dos patrocinadores do Rock in Rio 2024, investe em um novo formato de mídia out of home em aeroporto, com o objetivo de impactar o público do festival de música que chega ao Rio de Janeiro pelo Santos Dumont.

Quem embarca ou desembarca no aeroporto se depaara com a marca nas pontes de acesso entre a aeronave e na sala de embarque, com o envelopamento de painéis, túneis, além de quatros bags do iFood em tamanho gigante (3m x 3m) na parte superior dos túneis de acesso. As bags têm estrutura interna em aço carbono e a parte externa com escultura em fibra de vidro.

As peças destacam o iFood como o "delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2024". Veja aqui, aqui e aqui.

A criação é da DM9, com produção da Bizsys e veiculação da Kallas.

A iniciativa que dá boas-vindas ao público do evento faz parte de uma estratégia para mídia OOH do iFood no Rio de Janeiro, com peças e ativações em circuitos de trajeto de quem vai para o Rock in Rio.

Ficha Técnica (Rock in Rio):

Agência: DM9

Campanha: Rock in Rio

Anunciante: iFood

Agência: DM9
Parceiro: Kallas

CEO: Pipo Calazans

CCO: Icaro Doria

COO: Thomas Tagliaferro

CSO: Stephanie Campbell

CPO: Anna Ferraz

VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves

VP DE MÍDIA - Renata Valio

Diretor Executivo de Criação: Guzera

Diretor de Criação: Vinícius Curi

Criação: Leonardo Konjedic, Pedro Velasquez, Lincoln Ureshino

ATENDIMENTO: Heloisa Franco e Bruna Oliveira

MÍDIA: Gabi Vecchia, Matheus Rocha, Giuliana Pellegrini, Joao Amano, Jessica Gusman

GERENTE DE PROJETOS: Paula Lopes e Laís Kikuchi

PLANEJAMENTO: Giovanni Pavan e Larissa Baldassarin

APROVAÇÃO iFood

Ana Gabriela Lopes - CMO do iFood

Ana Cláudia de Oliveira - Head de marketing
Giuliana Tosi - Gerente de Marketing

Renata Lemos - Gerente de Mídia

Tiago Santos - Coordenador de Mídia

Henrique Huerta - Coordenador Sr de Marketing

Lorrayne Bernardes - Coordenadora Sênior de Brand Experience

Equipe Kallas:

Criação, desenvolvimento e aprovações:

Cristiane Panico

Gabriel Marsola

Pedro Oliveira

Felipe Gassola

Atendimento

Karla Borges

Tatiana Bocato

Apoio:

Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária – Infraero

Sabrina Corredor

Antonio Felipe Barcellos

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

No Rio

/