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No Rio e em SP

Dove promete trazer 'pele amada em 7 dias'

16.08.24

A marca de cuidado com a pele Dove apresenta a campanha "Trago a Pele Amada em 7 dias", criada pela David e inspirada em elementos do misticismo.

A fase teaser do esforço espalhou pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro lambe-lambes nos formatos tradicional e digital out of home, com o texto: “Trago a pele amada em 7 dias” - em referência aos tradicionais anúncios que prometem trazer a pessoa amada de volta.

A mística Márcia Sensitiva iniciou a conversa sobre a ação nas redes sociais, instigando os seguidores a procurar os cartazzes pela cidade para descobrirem o ritual. Dois dias depois, ela revelou que se tratava de uma ação de Dove.

Cada arte exibida nas ruas traz um QRCode, que direciona o público para depoimentos de mulheres que experimentaram Dove por uma semana (assista abaixo).

Nas redes sociais, a narrativa será reverberada por perfis de nomes como Astrid Fontenelle, Preta Gil e Klara Castanho, que reforçarão o convite para os consumidores testarem o ritual do Banho Dove por 7 dias.

O esforço conta com o apoio da agência de mídia Fluid e da agência de comunicação Tastemakers, que participou do desenvolvimento da estratégia de social media.

Ficha Técnica:

Agência: DAVID

Campanha: Trago a pele amada em 7 dias

Cliente: Dove

Produto: Dove sabonete

Partner & Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Global PR Director: Sandra Azedo

Diretores de Criação Executivo: Marie Julie, Fabrício Pretto e Rogério Chaves

Diretores de Criação: Guiga Giacomo e Mari Albuquerque

Criação: Bernardo Silveira, Gabriel Braz, Vinicius Pegoraro, Ully Correa, Luiza Moraes, Íris Leal e Jessica Sanguino

Atendimento: Tom Gil, Fernanda Feldmann, Mariana Barreiros, Karen Sousa e Sarah Assunção

Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho e Amanda Santos.

Revisão: Ava Silva

Finalização: Victor Folha e Silvio Figueira

Planejamento: Carolina Silva, Julia Smidt, Amanda Ceragioli e Renata Bernardino

Innovation and Tech: Toni Ferreira

Social Media: Barbara Bueno, Marcelo Reis.

Influência: Carol Caixeta

Agência de mídia: MediaBrands/Initiative

Diretora de Contas de mídia: Daniela Heredia

Diretor de mídia Jr.: Fabiana Coimbra

Gerente de mídia: Talita Roza

Supervisor de mídia: Renata Coquete

Planejadora de mídia: Bruna Nascimento

Coordenadora de mídia: Barbara Emanueli

Agência de Brand PR & Others say (Influenciadores, Talentos, Brand Experience): Tastemakers Brasil

CEO: Ana Lucia Zambon

VP da Tastemakers Brasil: Daniela Mello

Diretora de Conta: Izabella Marconi

Diretora de produção: Beatriz Ortega

Head de Criação e Conteúdo: Gustavo Ricci

Gerente de Criação e Conteúdo: Marina Elisei

Coordenadora de Criação e Conteúdo: Polyanna Mattos

Analista de Criação e Conteúdo: Tatyane Campos

Coordenadora de Atendimento: Cintia Almeida

Assistente de atendimento: Helena Nogueirol

Gerente de PR Press: Soraya Souza

Assistente de PR Press: Giulia Nowill

Gerente de PR People: Gabriela Salles

Coordenador de PR People: Beatriz La Pastina

Cliente: Unilever

Diretora de Marketing: Andreza Graner

Gerente de Marketing: Mariana Krause

Coordenadora de Marketing: Juliana Amaral

Coordenadora de conteúdo: Thais Schreiner

Gerente de mídia: Vivian Genachi

Coordenador de mídia: Felipe Almeida

Diretora de Digital, Mídia e Commerce: Ana Paula Duarte

Produtoras

IMAGEM
Produtora: Sailor Studio

Director: Luccas Oliveira & Gustavo “GGA” Almeida
Producer: Luiz Alejandre “Ryan”

Project Manager: Matheus Gonzalez

Motion: Guilherme Micsik & João do Motion

Produtora: MD Filme Produtora Audiovisual

Direção de Produção e Motion: Gui Carneiro Leão

ÁUDIO

PRODUTORA: HEFTY

Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini

e Renan Marques.

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo

Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susi Rodrigues

No Rio e em SP

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