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Dove promete trazer 'pele amada em 7 dias'
A marca de cuidado com a pele Dove apresenta a campanha "Trago a Pele Amada em 7 dias", criada pela David e inspirada em elementos do misticismo.
A fase teaser do esforço espalhou pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro lambe-lambes nos formatos tradicional e digital out of home, com o texto: “Trago a pele amada em 7 dias” - em referência aos tradicionais anúncios que prometem trazer a pessoa amada de volta.
A mística Márcia Sensitiva iniciou a conversa sobre a ação nas redes sociais, instigando os seguidores a procurar os cartazzes pela cidade para descobrirem o ritual. Dois dias depois, ela revelou que se tratava de uma ação de Dove.
Cada arte exibida nas ruas traz um QRCode, que direciona o público para depoimentos de mulheres que experimentaram Dove por uma semana (assista abaixo).
Nas redes sociais, a narrativa será reverberada por perfis de nomes como Astrid Fontenelle, Preta Gil e Klara Castanho, que reforçarão o convite para os consumidores testarem o ritual do Banho Dove por 7 dias.
O esforço conta com o apoio da agência de mídia Fluid e da agência de comunicação Tastemakers, que participou do desenvolvimento da estratégia de social media.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Trago a pele amada em 7 dias
Cliente: Dove
Produto: Dove sabonete
Partner & Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Global PR Director: Sandra Azedo
Diretores de Criação Executivo: Marie Julie, Fabrício Pretto e Rogério Chaves
Diretores de Criação: Guiga Giacomo e Mari Albuquerque
Criação: Bernardo Silveira, Gabriel Braz, Vinicius Pegoraro, Ully Correa, Luiza Moraes, Íris Leal e Jessica Sanguino
Atendimento: Tom Gil, Fernanda Feldmann, Mariana Barreiros, Karen Sousa e Sarah Assunção
Produção: Fernanda Peixoto, Mariana Marinho e Amanda Santos.
Revisão: Ava Silva
Finalização: Victor Folha e Silvio Figueira
Planejamento: Carolina Silva, Julia Smidt, Amanda Ceragioli e Renata Bernardino
Innovation and Tech: Toni Ferreira
Social Media: Barbara Bueno, Marcelo Reis.
Influência: Carol Caixeta
Agência de mídia: MediaBrands/Initiative
Diretora de Contas de mídia: Daniela Heredia
Diretor de mídia Jr.: Fabiana Coimbra
Gerente de mídia: Talita Roza
Supervisor de mídia: Renata Coquete
Planejadora de mídia: Bruna Nascimento
Coordenadora de mídia: Barbara Emanueli
Agência de Brand PR & Others say (Influenciadores, Talentos, Brand Experience): Tastemakers Brasil
CEO: Ana Lucia Zambon
VP da Tastemakers Brasil: Daniela Mello
Diretora de Conta: Izabella Marconi
Diretora de produção: Beatriz Ortega
Head de Criação e Conteúdo: Gustavo Ricci
Gerente de Criação e Conteúdo: Marina Elisei
Coordenadora de Criação e Conteúdo: Polyanna Mattos
Analista de Criação e Conteúdo: Tatyane Campos
Coordenadora de Atendimento: Cintia Almeida
Assistente de atendimento: Helena Nogueirol
Gerente de PR Press: Soraya Souza
Assistente de PR Press: Giulia Nowill
Gerente de PR People: Gabriela Salles
Coordenador de PR People: Beatriz La Pastina
Cliente: Unilever
Diretora de Marketing: Andreza Graner
Gerente de Marketing: Mariana Krause
Coordenadora de Marketing: Juliana Amaral
Coordenadora de conteúdo: Thais Schreiner
Gerente de mídia: Vivian Genachi
Coordenador de mídia: Felipe Almeida
Diretora de Digital, Mídia e Commerce: Ana Paula Duarte
Produtoras
IMAGEM
Produtora: Sailor Studio
Director: Luccas Oliveira & Gustavo “GGA” Almeida
Producer: Luiz Alejandre “Ryan”
Project Manager: Matheus Gonzalez
Motion: Guilherme Micsik & João do Motion
Produtora: MD Filme Produtora Audiovisual
Direção de Produção e Motion: Gui Carneiro Leão
ÁUDIO
PRODUTORA: HEFTY
Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini
e Renan Marques.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo
Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susi Rodrigues