Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Beats, PicPay e cia. patrocinam Carnatal 2024
Produzido pela Clap Entretenimento, Vybbe e RB Entretenimento, o Carnaval fora de época Carnatal deste ano irá acontecer entre os dias 6 e 8 de dezembro, na Arena das Dunas, em Natal (RN), com o patrocínio de marcas como Beats, PicPay, Esportes da Sorte, Alares, Brahma, Guaraná Antarctica, Natal Shopping, Nota Potiguar.
Com mais de três décadas de existência, o Carnatal atrai mais de 80 mil foliões de todo o Brasil e de fora dele. Este ano, o evento tem Lore Improta como "embaixadora".
De acordo com o G1, o Carnatal 2024 deverá movimentar este ano mais de R$ 100 milhões na economia do Rio Grande do Norte, um crescimento de 35% em comparação com 2023, segundo expectativa da organização e do setor produtivo local.
Abdon Gosson, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), destaca que o turista de evento geralmente deixa o dobro de dinheiro no local em questão que o turista de lazer deixa.
Na programação estão ritmos que vão do axé ao sertanejo. Entre as novidades este ano está o Largo dos Reis, com atrações noturnas gratuitas, como Timbalada. Nomes como Bell Marques, Ivete Sangalo, Léo Santana, Anitta e Wesley Safadão estarão nos trios e camarotes.
Entre as marcas patrocinadoras, a operadora independente de telecomunicações Alares irá fornecer internet à organização do evento, além de realizar diversas ativações, entre elas, o Bungee Trampolim Alares, na área de concentração dos blocos; o Alares Experience, para os foliões que estarão no Camarote Beats. Serão três ações realizadas no local: Espaço Glitter, onde o público poderá dar um toque final no visual; Espaço Instagramável, cenário para foliões registrarem seus momentos para postar nas redes; e o lounge Área de Recarga Alares.
No Corredor da Folia, a Alares estará presente para marcar a entrada dos principais blocos, como uma "Comissão de Frente" do desfile. Com uma faixa de 13 metros, as promotoras da empresa irão recepcionar os foliões.
A companhia também selecionou criadores de conteúdo regionais para seu camarote no Corredor da Folia e estão confirmados nomes como @luisoou, @boracomguga, @candicedisse_ e @feguimaraesrn, perfis que irão produzir vídeos para o perfil da Alares no Instagram.