arrow_backVoltar

No Rock in Rio

KitKat e TikTok lançam KitKot

03.09.24

A marca de chocolates KitKat e a rede social TikTok se unem em collab para lançar o "KitKot", sabor exclusivo para a edição de 2024 do Rock in Rio Brasil.

A proposta é combinar as características das duas marcas com a "energia" do festival. O produto fruto da parceria conta com uma embalagem personalizada e o sabor chocolate branco tutti frutti.

Em formato mini do KitKat, "KitKot" será distribuído gratuitamente na Cidade do Rock, durante os sete dias do evento.

Assim como um break com KitKat é um momento perfeito para uma pausa, acompanhar os vídeos no TikTok é a oportunidade ideal para se divertir entre um show e outro. Nós sempre vimos TikTok como uma marca que tem tudo a ver com KitKat, porque ambas conversam diretamente com a Geração Z”, comenta Tatiana Perri, diretora de marketing de Chocolates Nestlé.

"O TikTok é um ambiente propício para a cocriação entre a nossa comunidade. Esse encontro com KitKat, em um espaço tão cheio de energia como o Rock in Rio, é uma oportunidade para expandirmos nossas fronteiras além do digital, e presentearmos os nossos 'Ídolos da Pista', a galera que faz da plataforma e do festival algo tão grandioso", observa Carol Baracat, diretora global de marketing integrado do TikTok.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

No Rock in Rio

/