Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Publicis em campanha para Primitiva Lottery
A Primitiva Lottery apresenta campanha criada pela Publicis Madri, que mantém a assinatura da marca: "No tenemos sueños baratos."
O comercial "No Sabes" (assista abaixo) mostra um diálogo entre dois rapazes sobre o que um deles faria se ganhasse na loteria.
A direção é de Martin Jalfen, que integra o time de diretores da Nunchaku BR.
A comunicação também é composta por peças para rádio, outdoor e mídia impressa.
Ficha Técnica:
TITLE: You don’t know but you do know.
CAMPAIGN: We don’t dream cheap
AGENCY: Publicis Madrid
CLIENT: Loterías y Apuestas del Estado (Spanish National Lottery)
PRODUCT: La Primitiva Lottery
ECDS: Sito Morillo, Bitan Franco
CREATIVE SUPPORTERS: René Macone, Jordi Romans
ART DIRECTOR: Pablo Luna
CLIENTS: Eva Pavo, Federico Fernández
AGENCY ACCOUNT TEAM: Carlos Thomson, Nandy Soto, Verónica Eulate
AGENCY PRODUCER: Gustavo Samaniego
DIRECTED BY: Martin Jalfen