arrow_backVoltar

No Spotify

Brahma lança teste que combina ritmos musicais com sertanejo

19.09.23

Com o objetivo de mostrar que "todo brasileiro combina com sertanejo", a marca de cerveja Brahma apresenta uma plataforma chamada "Feat Sertanejo".

Trata-se de um teste por meio do qual os usuários do streaming de música Spotify podem descobrir como é a combinação entre seu gênero musical mais ouvido no aplicativo e o sertanejo.

Para descobrir qual é o feat, o interesado deve fazer login e realizar o teste na plataforma. O sistema irá indicar qual é o percentual de sertanejo que existe em seu histórico musical, comparado com outros gêneros mais ouvidos por cada pessoa, resultando  em combinações como Funk+Nejo, Forró+Nejo, Pago+Nejo, entre outras.

Os participantes ganham um cupom de desconto para usar em pedido no Zé Delivery. O teste também mostra qual é a versão de Brahma Duplo Malte Combinações que mais tem feat com sua personalidade, entre três opções da cerveja - Black, Tostada e Trigo.

Para divulgar a novidade, a agência Cooler DVT criou um filme (assista abaixo) ambientado na Galeria do Rock, em São Paulo, que mostra reações de fãs de outros gêneros musicais ao conferirem os resultados de suas combinações, com improváveis concentrações de sertanejo. A Soko assina a estratégia de mídias digitais e o desenvolvimento visual de UX da plataforma.

Ficha Técnica:

SOKO

FUNDADOR, CEO E CREATIVE CHAIRMAN: Felipe Simi

SÓCIA E CEO: Brisa Vicente

CCO: Rafael Ziggy

ECD: Vinicius Chagas

CRIAÇAO: Kelly Neres, Cristina Rioto, Eduardo Diniz, Frederico Livi, Julia Mele, André Moderno, Lua Fernandes e Gabriel Casagrande

ATENDIMENTO: Renata Cintra, Mariana Balestra, Francisco Branco, Diego Avila, Renato Miguez e Caroline Salla

OPERAÇÕES: Larissa Kubo, Leticia Hernandez e Imira Lima

ESTRATÉGIA:: Ana Cortat, Mariana Esteves Cordeiro, Luciana David e Julia Salha

DADOS: Teca Barros e Caio Flor

BROADCASTING: Fabiane Abel, Alice Furtado, Carol Valente, Izabel Urbano, Gustavo Prandini, Paola Azevedo, Lays Cruzatto e Isabelle Andrade

DARK SOCIAL: Lui Mello

INPRESS

DIRETORA PR: Thais Szpigel

GERENTE PR: Guilherme Cardoso

CONSULTORA PR:Bruna Nascimento

COORDENADORA DE RELAÇÕES COM A MÍDIA: Thais Louzada

REDAÇÃO: Patricia Goncalves

AGÊNCIA: Cooler DVT

Diretor executivo de criação: Pablo Manzotti

Diretor de arte: Arthur Borges

Redator: Filipe Oliveira

Diretora de atendimento: Gabriela Cupo

Atendimento: Rodrigo Taylor, Lucas Marielli, Matheus Moura

Planejamento: Felipe Nogueira, Manuela Domingos

RTV: Márcia Coelho

Mídia: Gabriel Magalhães

Produtora: WolfWolf

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

No Spotify

/