Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As marcas + mencionadas durante a Copa
O Twitter apresenta levantamento das marcas mais mencionadas no Brasil em conversas sobre #Copa2018, durante toda a duração do torneio, de 14 de junho a 15 de julho.
A pesquisa leva em consideração todos os tuítes sobre a Copa do Mundo com termos relacionados a marcas com ativações na plataforma.
O ranking é encabeçado por Budweiser (@Budweiser_Br), Itaú (@itau) e Vivo (@vivobr) nas três primeiras colocações, seguidas por Coca-Cola (@CocaCola_Br) e McDonald's (@McDonalds_BR).
Segundo a rede social, o país foi destaque global, mesmo com a eliminação da Seleção nas quartas de final.
Os brasileiros foram os que mais tuitaram a respeito do mundial, superando Japão, Reino Unido, EUA e a campeã França.
Confira abaixo o ranking completo de "Share of Voice", no consolidado da #Copa2018:
1. Budweiser (@Budweiser_Br)
2. Itaú (@itau)
3. Vivo (@vivobr)
4. Coca-Cola (@CocaCola_Br)
5. McDonald's (@McDonalds_BR)
6. Guaraná (@guarana)
7. Magazine Luiza (@magazineluiza)
8. Skol (@skol)
9. Adidas (@adidasbrasil)
10. Brahma (@BrahmaCerveja)
11. Uber (@Uber_Brasil)
12. Samsung (@SamsungBrasil)
13. Três Corações (@3coracoes)
14. Rexona Men (@rexonamen)
15. Visa (@VisaBR)
16. Dorflex (@DorflexOficial)
17. iFood (@iFood)
18 .Claro @ClaroBrasil)
19. Carrefour (@carrefourbrasil)
20. Gol (@VoeGOLoficial)
Fonte: Twitter Brasil
Leia anteriores, com as marcas em destaque nas oitavas de final, aqui, e as mais mencionadas entre 14 e 24 de junho, aqui.