Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As marcas que + se destacaram nos 1os dias dos Jogos Olímpicos
O Twitter apresenta um levantamento no Brasil sobre as marcas que se destacaram entre as conversas sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio, nos primeiros dias das disputas.
Segundo a rede social, o Brasil é o segundo país que mais tuitou sobre a Olimpíada entre os dias 19 e 26 - mais de 12 milhões de tuítes sobre o evento no país - atrás somente do Japão.
As marcas também estão comentando resultados, manifestando torcida pelos atletas brasileiros e criando seus próprios memes.
Havaianas, apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) e que participou da cerimônia de abertura dos Jogos de Tóquio como parte do uniforme da delegação que desfilou no Estádio Olímpico (leia aqui), encabeça o ranking das marcas mais comentadas no Twitter no Brasil durante os primeiros dias dos Jogos Olímpicos.
Confira abaixo a lista com as 10 marcas mais comentadas:
1 - Havaianas (@havaianasBR)
2 - Apple (@Apple)
3 - Magazine Luiza (@magazineluiza)
4 - Netflix (@NetflixBrasil)
5 - Coca-Cola (@CocaCola_Br)
6 - XP Investimentos (@xpinvestimentos)
7 - Hotels.com (@hotelsdotcom)
8 - Oi (@oi_oficial)
9 - MRV (@mrvoficial)
10 - Brahma (@BrahmaCerveja)