arrow_backVoltar

No Twitter

As marcas que + se destacaram nos 1os dias dos Jogos Olímpicos

29.07.21

O Twitter apresenta um levantamento no Brasil sobre as marcas que se destacaram entre as conversas sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio, nos primeiros dias das disputas.

Segundo a rede social, o Brasil é o segundo país que mais tuitou sobre a Olimpíada entre os dias 19 e 26 - mais de 12 milhões de tuítes sobre o evento no país - atrás somente do Japão.

As marcas também estão comentando resultados, manifestando torcida pelos atletas brasileiros e criando seus próprios memes.

Havaianas, apoiadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) e que participou da cerimônia de abertura dos Jogos de Tóquio como parte do uniforme da delegação que desfilou no Estádio Olímpico (leia aqui), encabeça o ranking das marcas mais comentadas no Twitter no Brasil durante os primeiros dias dos Jogos Olímpicos.

Confira abaixo a lista com as 10 marcas mais comentadas:

1 - Havaianas (@havaianasBR)

2 - Apple (@Apple)

3 - Magazine Luiza (@magazineluiza)

4 - Netflix (@NetflixBrasil)

5 - Coca-Cola (@CocaCola_Br)

6 - XP Investimentos (@xpinvestimentos)

7 - Hotels.com (@hotelsdotcom)

8 - Oi (@oi_oficial)

9 - MRV (@mrvoficial)

10 - Brahma (@BrahmaCerveja)

No Twitter

/