arrow_backVoltar

No You Tube

Africa veicula superbanner, só para brasileiros

25.10.06

A Gradiente acaba de fechar a veiculação de um superbanner gráfico no YouTube, para usuários brasileiros. A peça remete à campanha da linha High Definition, focada em pioneirismo, inovação e tecnologia.


O superbanner informa “A linha High Definition Gradiente 2008 é tão avançada que foi a primeira a chegar no YouTube”. Ao clicar, o usuário é automaticamente direcionado ao hotsite da Gradiente, dedicado ao tema “Alta Definição”. Durante o acesso, poderá conhecer conceitos sobre TV Digital, tirar dúvidas comuns sobre displays de alta definição e saber mais sobre a linha HD.


“No dia 23, o Google informou que o formato superbanner gráfico estava disponível para veiculação regionalizada. Imediatamente, vislumbramos uma ótima oportunidade para ampliar a presença da Gradiente junto à vanguarda da Internet”, conta o sócio e diretor de mídia, Luiz Fernando Vieira. 


A ação foi aprovada, produzida e viabilizada em menos de 24 horas.


“Essa iniciativa possibilitou uma aproximação da marca Gradiente com o site mais citado na imprensa mundial nos últimos 5 meses. Ações na Internet, e principalmente num site como o YouTube, que representa o fenômeno da tecnologia digital, nos permitem alcançar um público antenado e sempre ávido por novidades”, complementa Fernando Fischer, diretor de marketing e vendas da Gradiente. 

Comentários

Cesar Pallares - Agilidade???? parece que já faz um bom tempo que vi no You Tube material da NET de responsabilidade da Talent, isso é que é visão e vanguarda. cesargpallares@gmail.com



 

No You Tube

/