Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bud Light quer gerar reflexão sobre Covid-19 entre jovens
No México, a marca de cerveja Bud Light pretende contribuir para aumentar a conscientização sobre a pandemia de coronavírus entre os jovens, com a campanha #NoBajesLaGuardia.
De acordo com pesquisa realizada pela empresa, mexicanos que têm entre 18 e 30 anos estão ignorando as medidas preventivas para evitar a Covid-19, porque "acham que nada vai acontecer com eles e que não estão sujeitos ao contágio".
Com foco nesses jovens, o filme (assista abaixo) lembra o quão complicado é enfrentar alguns inimigos nos videogames, que são quase imbatíveis, e destaca que as medidas para se combater a pandemia são muito mais simples, consistindo apenas em "não baixar a guarda" e prestar atenção às "medidas de higiene necessárias".
A cerveja propõe ainda que os gamers mais profissionais mudem seu nome de usuário para Covid_19. Quando eles vencerem seus oponentes, os jogadores poderão ver em suas telas o texto: "Así de simple te derrota el Covid-19 si no te cuidas".