Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cerveja mexicana reúne famílias em festas de final de ano
A marca mexicana de cerveja Modelo Especial, da Anheuser-Busch InBev, tem transformado seus caminhões de entrega em um meio de transporte para ajudar as pessoas voltarem para suas famílias nas festas de fim de ano, em campanha.
Para promover a edição limitada da cerveja, a agência We Believers ofereceu assentos vagos em todos os caminhões de entrega da bebida, bem como em caminhões de outras marcas da AB InBev, para pessoas que não conseguissem garantir uma passagem em trens e ônibus durante o movimentado período de férias no México.
A comunicação contou com peças para mídia out of home em terminais de ônibus e trens, bem como banners em sites de viagens, para informar sobre o projeto.
A marca também documentou viagens realizadas por 15 participantes, para gerar conteúdo a ser compartilhado nas redes sociais. Ao todo, mais de 400 famílias foram reunidas pela iniciativa. Espie o filme que apresenta a ação, abaixo.
Ficha Técnica:
Client : Modelo Especial
Agency : We Believers
Chief Creative Officer : Gustavo Lauria
Executive Creative Director : Matias Eusebi
Group Creative Director : Alejandro Blanc
Creative Director : Nicolas Defferrari
Creative Director : Juan Francisco Gutierrez
Copywriter : Alejandro Blanc
Copywriter : Matias Eusebi
Copywriter : Nicolas Defferrari
Copywriter : Gustavo Lauria
Art Director : Juan Francisco Gutierrez
Head of Art : Diego Grandi
Head of Production : Marcia Jaes
Producer : Marcia Jaes
Head of Client Services : Jose Quijano
Account Director : Nallely Recinas
Account Supervisor : Georgina Guerra
Creative Coordinator : Rocio Fernandez Sasso
Production Company : Primo Content
Director : Diego Nuñez Irigoyen
Director of Photography : Galo Olivares
Managing Director : Jaime Vidal
Head of Production : Omar Uscanga
Executive Producer : Maru Carbi
Post Producer Nancy Bravo
Editor : Diego Panich
Music House - Music Publisher : Papa Music & Papa Post
VP Marketing : Fabio Baracho
Global Premium and Craft brands director : Alejandro Gutierrez Cuellar
Brand Manager : Cesar Alcantara