arrow_backVoltar

#NoEstasSolo

Sprite aborda orgulho para além da marcha LGBTQ+

01.11.19

A marca de refrigerante Sprite comemora o orgulho que um membro da família sente quando vê alguém que ama escolhendo o caminho que o faz feliz, em campanha criada pela Santo de Buenos Aires.

Em a parceria da Federação LGBT da Argentina, o filme (assista aqui), que marca a celebração do Dia do Orgulho LGBT+ naquele país, comemorado neste sábado (02), concentra-se em mostrar de forma mais ampla a dimensão da palavra "orgulho", como parte da plataforma #NoEstasSolo, que procura ser um veículo de conexão entre as pessoas.

Segundo a Sprite, com o lançamento da peça, a marca pretende "colaborar para tornar visível a celebração da liberdade e da aceitação e contribuir para uma sociedade cada vez mais inclusiva".

Com Adlatina.

Ficha Técnica:

Título: Orgullo

Anunciante: The Coca-Cola Company

Producto: Sprite

Agencia: Santo Buenos Aires

CCO: Maxi Itzkoff

DGC: Juan Ignacio Etchanique

Redactores: Sebastián Blezowski y Maxi Itzkoff

Directores de arte: Ramiro Crosio y Juan Ignacio Etchanique

Directora general de cuentas: Florencia Spinetta

Directora de cuentas: Luciana López

Ejecutiva de cuentas: Agustina Penela

Director de producción: Leandro Sussman

Productora audiovisual: Ella Sercovich

Asistente de producción: Pedro Tobar

Empresa productora: La Sagrada Familia

Directores: Pucho Mentasti y Nicolás Puenzo

Productores ejecutivos: Raimundo Bassano y Alejandro Lanezan

Productor: Pilu Pilosio

Director de fotografía: Nicolás Puenzo

Director de arte: Marcelo Chávez

Editora: Vanesa Ferrario

Corrector de color: Jorge Russo

Posproducción de sonido y música: Bamba

Productora por el anunciante: La Verde Pro / Wada Gallardo

Responsables por el anunciante: María Belén Colombo, Santiago Cony Etchart y Joaquín de Beláustegui

#NoEstasSolo

/