Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Comerciais são vistos por apenas 1/5 da audiência esperada pelos anunciantes
Os comerciais exibidos na telinha norte-americana não têm conseguido atingir o número de pessoas desejado dentro do público-alvo dos anunciantes, de acordo com estudo da empresa de mídia Simulmedia.
Três em cada quatro comerciais exibidos pelos principais canais norte-americanos, segundo o levantamento, são vistos por apenas um quinto da audiência desejada pelos anunciantes.
Esses números, segundo a Simulmedia, devem levar as empresas a repensar suas estratégias publicitárias. Atualmente, 42,2% dos gastos das grandes empresas com propaganda são direcionados para a TV, em um total de US$ 64 bilhões.
Este meio continua sendo o principal destino dos investimentos publicitários e se elevou em três pontos porcentuais nos últimos cinco anos. Ao mesmo tempo, as campanhas publicitárias na internet cresceram nos últimos anos.
Leia a matéria do Estadão na íntegra aqui.