Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kraft Heinz mantém agência de mídia
A Kraft Heinz decidiu manter o Publicis Groupe cuidando da sua conta de planejamento e compra de mídia nos EUA, depois de realizar concorrência envolvendo ainda Carat (Dentsu Aegis Network), PHD (Omnicom Media Group) e MediaCom (WPP).
Avaliada em US$ 700 milhões, a conta nos EUA será liderada pela Starcom e representa 85% dos negócios globais, que incluem marcas como queijo Philadelphia, feijão e ketchup Heinz.
A Starcom, que trabalha com a marca há 20 anos, está ampliando os serviços oferecidos à empresa, agregando dados e análises.
Ainda não foi revelada qual agência administrará a conta no resto do mundo.
O processo global teve início em março, leia aqui.