Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Michelob Ultra apresenta hard seltzer orgânica (com filme)
A Anheuser-Busch InBev irá lançar na próxima semana a Michelob Ultra Organic Seltzer no mercado norte-americano.
A bebida é apresentada como "a primeira hard seltzer orgânica" com "certificação nacional do Departamento de Agricultura dos EUA".
A nova bebida, que tem 80 calorias e não contém carboidratos ou açúcar, está disponível inicialmente nos sabores abacaxi picante, pêssego e pepino/lima, com opções adicionais no final de 2021.
Assista abaixo ao primeiro comercial para TV que promove a novidade. O plano de marketing dá ênfase especial ao fato de a bebida ter poucas calorias, sem açúcar e com baixo teor alcoólico. A ideia é alcançar um target de pessoas com mais de 35 anos, mais preocupados com a saúde e com o bem-estar.
destaca que não tem "gosto residual artificial". Isso é algo que Chrissy Davenport, gerente sênior de operações da Anheuser-Busch, disse que pode acontecer quando os seltzers de baixa caloria usam adoçantes artificiais na mistura.
A marca chega para integrar a linha de hard seltzers da Anheuser-Busch, que inclui Bon & Viv, Natty Light Seltzer e Bud Light Seltzer.