arrow_backVoltar

Nos EUA

Marcas para bebês da J&J têm nova agência

28.04.21

Depois de realizar concorrência, a Johnson & Johnson entregou suas contas criativas das marcas Johnson’s Baby e Aveeno Baby nos EUA para a agência Doner.

Segundo fontes do AdAge, a Code and Theory trabalhará ao lado da Doner no atendimento - o que a J&J não confirmou.

Deutsch e Wunderman Thompson também teriam participado da disputa, de acordo com o AdAge.

A BBDO atendeu a Johnson’s Baby junto com a VaynerMedia no desenvolvimento da maior campanha de mídia da marca nos últimos anos - um esforço de 2018. Posteriormente, Johnson's Baby passou a ser atendida pela unidade da Omnicom para as marcas da J&J, Velocity, até que a operação foi encerrada em 2019.

A DDB, que trabalha na publicidade de cuidados para a pele de adultos da marca Aveeno, atendeu ambas as marcas para bebês da J&J nos EUA mais recentemente, mas não participou da concorrência, de acordo com fontes do AdAge.

Com AdAge.

Nos EUA

/