arrow_backVoltar

Not a School

Lady Leshurr em campanha de projeto da Samsung

10.09.20

A Samsung está lançando um programa de aprendizagem online para a "Geração Z", oferecendo a jovens de 18 a 25 anos acesso a "mentores, ativistas, empresários e líderes empresariais".

Chamada "Not a School", a estratégia foi desenvolvida pela Iris, que criou uma plataforma virtual em parceria com a FutureLearn.

O projeto está sendo promovido por um comercial (assista abaixo), protagonizado pela rapper britânica Lady Leshurr, uma das "embaixadoras" do programa.

Dois cursos estarão disponíveis: o primeiro é imersivo para 100 jovens de diversas origens, que serão recrutados no Reino Unido e receberão orientação e apoio, e o segundo é uma experiência de aprendizagem autodidata aberta a todos.

Entre os temas abordados estarão "Respecting Our Differences Online: how can difference of opinion bring us closer together online?" e "Turning Climate Anxiety into Positive Action: how can technology unlock activism in everyone".

Os interessados poderão se inscrever a partir do próximo dia 21, aqui.

Not a School

/