Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da Anomaly para Starbucks
A rede de cafeterias Starbucks apresenta no mercado norte-americano o primeiro trabalho da Anomaly para o anunciante.
O esforço foca na tradição dos baristas de escreverem os nomes dos clientes nos copos. Mas em vez de nomes, o comercial (assista abaixo) mostra os trabalhadores escrevendo mensagens motivacionais ao público, como "Let's goooo".
A peça é embalada pela música "That's Not my Name", de Ting Tings.
"Mudamos nosso marketing de descontos para destacar nossa história de marca e liderança em café", declara Brian Niccol, CEO da Starbucks, que assumiu o cargo no final do ano passado, egresso da Chipotle.
A Starbucks entregou sua conta criativa nos EUA ao Grupo WPP em outubro de 2024 e, em seguida, rapidamente moveu o negócio para a Anomaly em janeiro. A mudança ocorreu depois que a Starbucks contratou Tressie Lieberman (ex-Yahoo, Chipotle e Taco Bell) como chief brand officer em novembro. O WPP permanecerá na lista de agências da marca, de acordo com um porta-voz da Starbucks.