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Not my Name

1º trabalho da Anomaly para Starbucks

27.01.25

A rede de cafeterias Starbucks apresenta no mercado norte-americano o primeiro trabalho da Anomaly para o anunciante.

O esforço foca na tradição dos baristas de escreverem os nomes dos clientes nos copos. Mas em vez de nomes, o comercial (assista abaixo) mostra os trabalhadores escrevendo mensagens motivacionais ao público, como "Let's goooo".

A peça é embalada pela música "That's Not my Name", de Ting Tings.

"Mudamos nosso marketing de descontos para destacar nossa história de marca e liderança em café", declara Brian Niccol, CEO da Starbucks, que assumiu o cargo no final do ano passado, egresso da Chipotle.

A Starbucks entregou sua conta criativa nos EUA ao Grupo WPP em outubro de 2024 e, em seguida, rapidamente moveu o negócio para a Anomaly em janeiro. A mudança ocorreu depois que a Starbucks contratou Tressie Lieberman (ex-Yahoo, Chipotle e Taco Bell) como chief brand officer em novembro. O WPP permanecerá na lista de agências da marca, de acordo com um porta-voz da Starbucks.

Not my Name

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