arrow_backVoltar

Nothing On Your Roof

George Kittle 'careca', por DirecTV

27.08.24

A DirecTV traz o jogador de futebol americano George Kittle com um novo visual para protagonizar a campanha "Nothing On Your Roof", criada em parceria com a agência criativa TBWA\Chiat\Day Los Angeles.

Trata-se da mais recente evolução da comunicação "Sack The Sunday Scaries" e pretede interagir diretamente com os fãs de futebol americano.

Muitos consumidores acreditam que a DirecTV oferece apenas tecnologia de satélite. Por isso, desde o ano passado, a empresa começou a divulgar em suas estratégias de comunicação que as pessoas não precisam de um satélite para assistir aos jogos via DirecTV.

Como parte do esforço, os fãs poderão ganhar um capacete personalizado "Footbald" autografado por Kittle. Além disso, o público pode experimentar o visual do jogador com um filtro Snap personalizado que permite que as pessoas tenham um corte de cabelo como o dele em realidade aumentada - também é possível compartilhar com os amigos.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Nothing On Your Roof

/