arrow_backVoltar

#NotInTheMetaverse

Magnum lembra que não dá para saborear sorvete no metaverso

29.03.23

A marca de sorvetes Magnum apresenta a campanha "#NotInThe Metaverse", criada pela
Lola MullenLowe Madri.

O comercial (assista abaixo) mostra uma avatar que coloca óculos de realidade virtual para escapar do mundo digital. Enquanto ela desfruta de seu novo mundo, é presenteada com um sorvete Magnum, mas não consegue saboreá-lo. Ao perceber por que não consegue mordê-lo, a protagonista tira os óculos e surge a assinatura: "Not Available In The Metaverse".

Um filme mais longo será exibido na Metaverse Fashion Week, que rola até o dia 31 de março em Decentraland.

Como a Magnum é a marca de sorvete que celebra o verdadeiro prazer, vimos como uma grande oportunidade aproveitar a onda de dúvidas sobre o metaverso para continuar construindo o posicionamento da marca, especificamente para essa comunidade”, comenta Tomas Ostiglia, diretor executivo de criação da Lola MullenLowe Madri.

#NotInTheMetaverse

/