Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dojo é novidade no mercado
Thiago Baron (Chief Executive Officer), Rodrigo Toledo (Chief Operation Officer) e Renata Valio (Chief Data Officer) apresentam a Dojo, uma agência com foco na era da hiperconexão.
Thais Braid, head of client services, completa o board da casa.
Os pilares de sustentação da agência serão: branding, conversion e analytics.
Já estão na carteira da agência Taco Bell, Johnson & Johnson, Turner, A&E Ole Networks e Melissa.
“Fazer um trabalho melhor significa sempre trabalhar em nossa própria organização. Seremos incansáveis no incentivo à criatividade e inovação, experimentando novas maneiras de reforçar nossos valores e otimizar o desempenho. Esse impulso de repensar e reinventar é incorporado aos pilares fundamentais da nossa empresa”, defende Baron.
“No dia-a-dia vamos aprimorar nossas práticas de ciência de dados, testando e aproveitando os insights para criar novas experiências. Queremos estar sempre evoluindo nossas disciplinas, expandindo nossa capacidade de pesquisa imersiva, estratégia de negócios, previsão e planejamento de marketing”, comenta Toledo.
“A entrega é muito melhor quando somos procurados sem soluções prontas. Nosso propósito é ajudar os clientes a entender o por quê de seus problemas e como solucioná-los de forma criativa e com o menor risco. Hoje isso é possível, por meio da análise de dados, uma equipe e ferramentas preparadas para isso. Queremos construir relações com marcas que valorizem este tipo de entrega”, finaliza Renata.
Todos os executivos são ex-Crane.